Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Eu...Pássaro...

Minha Alma é Pássaro que percebe o mundo visto do alto, alem das nuvens ilusórias e aparentes...
Pássaro que voa rasante ou sobe alto, mas que não se limita por temor ao vento ou a tempestade...
Que busca abrigo e que se aconchega em seu ninho, refugio secreto, aberto, mas onde poucos podem verdadeiramente chegar...
Ave de Paz e de luta, mas luta pela vida e pela realização de sonhos...



Pássaro translúcido que transcende limites da carne e voa em luz a montes altos...
Que encontra refugio no sonho e na imaginação de um mundo sem guerras e sem fome...
Hoje ouvi minha alma cantar uma canção de amor e harmonia....entrei em seu canto e senti seu encanto...de sereia menina...
Sonhei e voei com ela por quatro cantos do mundo e mais alem... Viajei sem nave, por galáxias e estrelas... Vi um futuro de amor, paz e felicidade...
Encontrei com Deuses e Deusas, sílfides e seres cósmicos... Fui alem do imaginável por um mundo desconhecido... Sorri e aprendi a linguagem do silencio... Ouvi a musica das esferas e dancei ao som do vento... Falei com estrelas e deixe-me pintar por seu brilho...

Brinquei em nuvens de algodão e escorreguei pela via Láctea... Cai num oceano de águas claras e mornas... Deixei-me conduzir pelo rio da vida... Tornei-me estrela do mar... Conheci ondinas e irmãs sereias... Brinquei com golfinhos e virei um grão de areia... Levada pelo vento, tornei-me semente....e ao voar livremente ,entrei por uma janela ligeiramente aberta...
Transformei-me em pássaro etéreo novamente e pousei em um mundo de sonho....e em poder de materialização, transformei-me em anjo para velar o teu descanso... pedi silencio a minha alma pra deixar-te descansar... apenas deixei-te a lembrança sutil de minha presença noturna...

Nenhum comentário: