Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

domingo, 20 de janeiro de 2008

Queria ser Sereia....


Quando era pequena queria ser sereia!!!

Minha mãe me contava historias lindas e eu viajava com elas....

As minhas favoritas eram sempre sobre Fadas, Anjos Sereias e Unicórnios....

Iara, Sereia, Mãe das Águas!!! Adorava meu nome!

E o dia em que nasci então?? Seis de janeiro...quer dia melhor??? Festa de Reis... e passava a boa gente, humilde, do bairro onde nasci e passei minha infância, pediam doações para organizar a festa!! Festa pros Reis magos... Mas e eu sabia disto?? Não! Não sabia!

De novo viajava em meus sonhos, imaginava que a festa era pra mim... Havia bolos, doces, musicas, danças e eu me alegrava por ver como as pessoas gostavam tanto de mim pela festa que faziam e agradecia a Deus pela festa..a festa do meus sonhos...

Minha mãe, por crer que não fazia mal sonhar, não dizia que a festa não era minha, pois afinal eu era só uma menininha, ingênua e de coração puro e que feliz, aproveitava a festa e dançava com anjos e fadas que somente eu percebia....

Não éramos católicos, mas éramos cristãos, e minha dizia que o menino Jesus com certeza não se importava em partilhar a festa comigo....

Eu ficava feliz por saber que tinha um menininho que também ficava feliz com a festa...

Hoje sei que ele gostava era da minha alegria... a mesma que levo ainda hoje em meu coração...


Foi ai que começaram os meus sonhos e minha capacidade de agradecer a vida por tudo de bom que ela me dá...e hoje agradeci.. E agradeci muito...vi o arco-íris...sonhei com um futuro lindo..

Nada de novo... Ver o arco-íris sim, pois cada arco-íris e um novo arco-íris..e sempre é lindo vê-lo....

Fiz meu pedido ao arco-íris...

Pedi... Acredito e confio..

Esperarei com o coração aberto e feliz...e com muita, muita, muita,muita esperança de que sonho sonhado é sonho realizado....

Um comentário: