Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

sábado, 10 de maio de 2008

Poema de um amigo querido... gracias...

Menina

Menina, se teus olhos entristecem,

nas ondas que teu mar morre na praia,

espuma da beleza, que não saia,

dos olhos que me olham, e regressem.


Moinhos que nos rodam não fenecem,

são velas do passado que se espraia,

é sonho que na areia lá desmaia,

teares de teias finas que nos tecem.

Menina que em teus olhos vem saudade,

não olhes para os meus em solidão,

não olhes para mim com realidade,

que este mar vai lavar toda a ilusão,

dos meus versos... mentira ou com verdade,

a maré também chega ao coração.

Alcaide .. Apúlia,

Setembro 2007

http://postigo-alcaide.blogspot.com/


Nenhum comentário: