Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

domingo, 13 de julho de 2008

Menina que está dentro de mim, o que buscam os teus olhos?
O que vêm onde ninguém mais nada vê?

Porque o teu sorriso às vezes se esconde e não sei aonde encontrá-lo?

O que anda por teus pensamentos que nem mesmo eu posso entendê-los?

Quando teu sorriso nasce, minha alma canta...

Mas porque ele se escondeu?

Como trazê-lo de volta?

Como fazer com que permaneça assim, iluminado?

Este teu silêncio me assusta...

Não quero perder o dom de ouvir-te, falar contigo...

Faço silêncio de palavras para buscar ouvir o teu cantar...

Nenhum comentário: