Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meditaçao Meditación (Como Meditar)



Meditaçao Meditación (Como Meditar)


Ola querid@s amig@s,
Quero partilhar com vocês estes vídeos que eu assisti e gostei muito. Eu acho que pode ser muito útil para algum de vocês.
A meditação pode ser um interessante instrumento para baixar níveis de estresse....
Em Português:



Os vídeos são um pouco diferentes nos dois idiomas e valem a pena ver os dois, para os que entendem os dois idiomas....
Eu envio um enorme abraço para todos
Iara

Querid@s amig@s

Quiero compartir con ustedes estos videos que estuve mirando y que me gustó mucho. Creo que les puede ser útil también.

Los videos son un poco diferentes en los dos idiomas, por esto a los que entienden los dos idiomas, vale la pena mirarlos....
Les envío mi más amoroso abrazo,
Iara

Em Espanhol






Nenhum comentário: