Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães em Salvador

Em Salvador, passei meu dia das Mães... com saudades dos meus filhotes... mas por compromisso de trabalho aqui, só regresso depois do dias das Mães... mas, foi bom estar aqui, com a minha irmã, depois de dois anos sem a encontrar...ela sempre foi uma segunda mãe para mim... então, nada mais justo :)
No final do mes, vou realizar uma palestra para jornalistas, no Congresso da ABIME , em Aracaju.
Deixo aqui uma foto de uns dos eventos em que participei em Salvador..
Um ótimo começo de semana para todos!

Nenhum comentário: