Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Jantar no Aice Zushi


Foto:Restaurante Aice Zushi

Aceitamos um convite da querida Juliana Feroldi, proprietária do Manihi Spa Urbano , em Salvador, (www.manihi.com.br) e seu simpático esposo, o empresário Chico Peltier Filho, proprietário do restaurante Aice Zushi (WWW.aicezushi.com.br).

Fomos a um maravilhoso jantar neste restaurante, nesta última terça feira, 25 de maio com a Jornalista Vera Tabach, presidente da ABIME e com o jornalista Ovadia Saadia, presidente da ABRACOS e colunista da Revista Caras.

O Aice Zushi oferece excelente comida japonesa, onde saboreamos pratos e sushis variados e todos excelentes. Um dos meus favoritos foi o Shakemeji - sushi de salmão c/ cogumelo japonês.
Fica aqui a dica para aqueles que vivem ou tem programada uma visita a Salvador, e para os apreciadores da boa comida japonesa.


Já nesta quarta-feira, dia 26 de maio, fomos almoçar no Bargaço de Salvador, a convite deste querido casal, Juliana Feroldi e Chico Peltier Filho (foto abaixo).



Estavam presentes o jornalista Ovadia Saadia e com sua assistente pessoal, Maria Loura, a jornalista Vera Tabach e a linda Patrícia Godói Najar, Miss Brasil em 1991, como representante do estado de São Paulo, e que foi também Miss América Latina, Rainha da Costa Internacional, Rainha Sul-Americana, e Miss Novo Continente.
Foi um almoço com comidas típicas da Bahia, mas com um tempero suave. Provamos um maravilhoso peixe vermelho, desossado e recheado, entre outras iguarias.



Foto: Juliana Feroldi, Vera Tabach,Ovadia Saadia, Eu (Iara Guilherme), Patrícia Godói Najar e Maria Loura.
O almoço esteve tão animado que não notamos as horas passarem.
Passamos horas muito agradáveis, em ótima companhia e que ficarão como uma boa recordação da hospitalidade de Salvador.


Foto:
Eu(Iara Guilherme),Juliana Feroldi, seu esposo, Chico Peltier Filho, Vera Tabach,Patrícia Godói Najar e Maria Loura.
Quando saímos do restaurante, ficamos observando, deslumbrados, um lindo espetáculo: O maravilhoso pôr-do-sol de Salvador.



Grata aos queridos Juliana e Chico Peltier por estes dois convites.

Nenhum comentário: