Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

sábado, 8 de maio de 2010

A Amizade...L'Amitié... Friendship.... Amistad...

Não costumo ser muito saudosista, mas hoje senti saudades de tantos amigos...
Lembrei-me de aventuras da infância, vivências da adolescência, apoio de amigos queridos em tantos momentos de minha vida...
Recordei de amigos que estiveram comigo nos momentos difíceis, daqueles com quem ri muito, de alguns que talvez tenha magoado sem querer, de outros que também, provavelmente sem querer me deixaram triste em algum momento...
Amigos incríveis em tempos de "virtualidade"... Reais ainda que distantes...
Agradeci aos Céus por cada um deles!
Recordei-me desta canção de minha adolescência e por isto a coloco aqui..
Espero que gostem!
Beijos a tod@s meus amig@s...os de perto e os de longe!



Nenhum comentário: