Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lua de Sao Jorge

Participei de um evento em Salvador, onde aconteceu uma mescla de arte, fé, devoção e amizade.

Um belo encontro e homenagem ao Santo Guerreiro, demonstrada nas peças de vários artistas plásticos a este santo muito cultuado aqui, por esta bela cidade. Um lindo encontro, onde a energia do amor e o dom artístico estiveram bastante presentes.

Deixo aqui neste slide uma pequena mostra do evento e uma pequena oração para São Jorge.

Abraços a todos.

Oração a São Jorge

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.”

É isto aí!!

Fé! e amor a tod@s!!!

Nenhum comentário: