Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Momento de Recomeçar

Pois é...entrei na onda dos blogs.
Confesso: até tentei antes mas, nao consegui...
Achei complicado por outro site..este foi fácil...
Momentos de mudanças são sempre bons....
Pelo menos para mim que já me acostumei a tanto mudar.
Esta vida de ir e vir tem sido parte de minha vida há tanto tempo.
Agora está outra vez na hora...
E nada melhor para comemorar do que inicar um blog...
Pena que nao tenho champagne aqui...
De qualquer forma, brindemos!!!!!!!!!!
Cheers, Santé, Salut, Chin Chin, Saúde, à nossa!!!






Um comentário:

Carlos CP disse...

Pois... você é exactamente a pessoa típica e de uma vida muito rica para estar escrevendo um blog. Todos estamos precisando da sua experiencia de Vida... e sei que aprenderemos todo um pouco com isso!
Pela parte que me toca, Obrigado por partilhar seus pensamentos, dúvidas e até, porque não, suas ilusões.
Beijo com carinho deste seu amigo.
Carlos.