Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O tempo passa rápido...

Quando me dou conta, mais um ano se passou...
A vida segue cursos que traçamos, ou outros inesperados. Vivemos todos eles.
Às vezes com atenção, outras nem tanto. Só vivemos porque estão ali, à mão.
Os olhos buscam, tantas vezes, caminhos já conhecidos. E podem, por isto, perdem novos que a vida apresenta. Melhor mudar o foco e olhar o por do sol, as nuvens no céu que formam desenhos lindos, num fim de tarde de outono nesta cidade em que me encontro. Tons rosados ou dourados... Escolho todos eles... Todos me divertem... Beleza natural, simples e nem por isto menos linda.

O coração ainda meio perdido Tenta voar... Mas não sabe bem que rumo seguir.
A poesia nasce e deixa a alma mais leve após seu nascimento.
Olhos limpos depois das lagrimas, limpam também a alma, voltam a brilhar e podem perceber o mundo em novos tons...

Nenhum comentário: