Sereia e Golfinhos.... realidade da alma

Sereia e Golfinhos.... realidade da alma
Nada mais lindo que sonhar com sereias e golfinhos. Ligação com o mar que fortalece meu nome, Iara e me dá identidade

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.

"A única coisa imutável no Universo é que tudo é mutável" Ditado Chines.
Mais um presente da Natureza...

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mianmar:

Recebi um email que me tocou o coraçao... Fui pesquisar mais e encontrei esta notícia abaixo... Escrevi para uma Organização de defesa de Mianmar e recebi o seguinte email abaixo.
Penso que sempre é importante colaborar em causas como esta, por isto coloco estas informações aqui em meu Blog... ai tem todas as informaçoes que se precisa para participar deste movimento. Anexo algumas fotos referentes ao tema. Abraços.

Soldados dispararam nesta quarta-feira (26) tiros por cima das cabeças de manifestantes na principal cidade de Mianmar (ex-Birmânia), levando as pessoas a fugirem para se proteger. As ações para coibir as maiores manifestações contra o governo militar do país em 20 anos vêm se intensificando.

Apesar dos temores de que se repita o derramamento de sangue que ocorreu durante uma rebelião em 1988, quando soldados mataram cerca de 3.000 pessoas, testemunhas disseram que o centro da cidade de Yangun está tomado por dezenas de milhares de pessoas.

"Elas estão marchando pelas ruas, com os monges no meio e pessoas comuns nos dois lados. Elas estão protegendo os monges, formando um escudo humano", contou uma testemunha.

AVAAZ.org
Olá, você ouviu falar dos protestos em Mianmar? Mianmar é governado por uma das piores ditaduras militares do mundo. Semana passada monges e monjas Budistas começaram uma marcha pela democracia. Os protestos se espalharam e centenas de milhares de pessoas se juntaram a eles. A reação da junta militar foi uma repressão violenta. Eu assinei a petição pedindo para o principal aliado dos militares - a China - e o Conselho de Segurança da ONU interferirem na situação pedindo o fim dos assassinatos e torturas a presos políticos.

A petição ganhou mais de 750,000 assinaturas em menos de um mês e já foi entregue a líderes globais e divulgada em jornais internacionais. Estamos tentando conseguir 1 milhão de assinaturas -- assine abaixo e avise todo mundo que você conhece!

http://www.avaaz.org/en/burma_hope_lives/98.php/?CLICK_TF_TRACK

Obrigado por se tornar um defensor da democracia em Mianmar!

Nenhum comentário: